Atividades em tempos de pandemia - apoio e acolhimento para pacientes

Prezados Pacientes,

Estamos aqui para apoiá-lo e mantê-lo totalmente informado sobre a prestação contínua de serviços.

 

O Programa de Implante Coclear HUCAM/ UFES está desde o início do isolamento social adequando seus serviços para que você tenha acesso a nossa equipe. 
Alguns serviços estão suspensos de acordo com o decreto estadual de 20.03.2020: 
•    Cirurgias
•    Consultas eletivas no Núcleo da Audição (avaliação de casos novos, retornos para mapeamentos.)
•    Sessões de terapias presenciais

Em  caso de você ter algum problema que não possa ser resolvido com a substituição de peças sobressalentes que já estão no seu Kit do processador, precisar de peças de reposição, bateria, cabo, antena e outros constantes nos itens de manutenção garantidos na portaria SUS, ou tiver algum problema com o processador, fora da garantia, faremos o possível para fornecer serviços remotamente.

Para que você tenha garantido acesso necessário em casos de problemas com seus dispositivos estamos atendendo a distância com Teleconsulta, utilizando vídeo chamadas. Para isto entre em contato pelo email implantecoclear.ufes [at] hucam.edu.br ou ligue para  (27) 3335-7373
Após agendada data e horário, acesse a sala virtual  no link a seguir  http://implantecoclear.ufes.br/teleconsulta 

• A equipe dedicada do Programa de Implante Coclear está disponível para cuidar de suas necessidades de emergência e verificar e-mails, mensagens Whatsapp diariamente (2ª a 6ª feira) bem como solicitações de manutenção e compra para itens de emergência.
Se você tiver alguma dúvida sobre como essas alterações podem afetar o atendimento ao implante coclear, entre em contato conosco!

Tags: 
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105