E-book Aulas por Meios Digitais e a Comunicação com Alunos(as) com Deficiência Auditiva em Tempos de Pandemia : Guia Para Professores

Estamos vivendo um momento diferente com a Pandemia da Covid-19 e as escolas estão trabalhando os conteúdo ao aluno (a) de forma remota, através de videoaulas. Assim como no ensino presencial, as aulas por meios digitais devem contemplar a todos os alunos (as), considerando aspectos de acessibilidade e inclusão. Nesse processo, você, professor (a), continua sendo peça chave para o processo de aprendizagem, especialmente nos casos de alunos (as) com deficiência, que apresentam necessidades educacionais especiais. Preparamos  uma guia de orientação sobre aulas à distância, tecnologia e muito mais.

O material completo está disponível em PDF no final da página.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105