Teleconsulta

Prezados Pacientes, 

Considerando a necessidade de regulamentar e operacionalizar as medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional previstas no art. 3º da Lei nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, com o objetivo de reduzir a circulação de pessoas expostas ao coronavírus (COVID-19), o programa  de Implante Coclear HUCAM/ UFES, estará atendendo os casos urgentes por teleconsulta.
Para ser atendido FAVOR ENVIAR UM E-MAIL para o programa com a descrição do problema e você receberá uma resposta com data e horário do atendimento remoto : implantecoclear [at] hucam.edu.br 

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O Conselho Federal de Fonoaudiologia, em que se pese as diretrizes da Resolução 427/2013 e a finalização da nova resolução que trata sobre o assunto, tem uma recomendação especial para garantir que os cuidados de saúde considerados urgentes ou essenciais sejam mantidos. Em condições emergenciais como uma pandemia, a teleconsulta e o telemonitoramento podem ser realizados, temporariamente, durante os meses de março e abril de 2020 através da Recomendação 18-B de 17 de março de 2020.
Considerando o que determina a Lei no. 13.853, de 8 de julho de 2019, que altera a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018, para dispor sobre a proteção de dados pessoais e para criar a Autoridade Nacional de Proteção de Dados. Os serviços prestados via telessaúde por este programa respeitam a infraestrutura tecnológica física, recursos humanos, normas técnicas de guarda, manuseio e transmissão de dados, garantindo confidencialidade, privacidade e sigilo profissional.

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